Palavra do Pároco

Preciso de sua ajuda!

Preciso de sua ajuda!

Preciso de sua ajuda!

Fevereiro no Rio ainda tem aquele ar dos primeiros ventos de janeiro, afinal ainda não passou o carnaval, mas a vida da Comunidade já vai tomando seu ritmo e logo chegará a Quaresma e o convite contínuo que nos é feito à conversão.

Queremos ser uma comunidade alegre, vibrante, cheia de esperança. Unir-nos em um só coração para construção do Reino de Deus. Reino que começa aqui e se faz presente em cada um de nós e no meio de nós.

Parte de nossa infraestrutura paroquial já está cuidada, mas é necessário nos lançarmos à conquista de novos projetos. Muita dedicação e trabalho, permite-nos ousar e seguir. Queremos amadurecer cada vez mais não só na qualidade do atendimento como também em nossas relações, estreitando nossos laços de fraternidade.

Dois projetos de cuidado com nosso patrimônio se avizinham: a reforma e ampliação do Brechó Mix e a reforma da Secretaria Paroquial. Mas precisamos de sua ajuda. Eu preciso da sua ajuda!

Zelo, esmero, cuidado, preservação são palavras que se fazem urgentes em nossa vida pessoal e comunitária. Vamos caminhar juntos, de mãos dadas, cuidando da nossa Paróquia, lembrando sempre que somos “Templos sagrados”, zelando uns pelos outros e por tudo que com muito suor nos foi confiado.

“Nesta casa todas as coisas são vistas

como se fossem utensílios sacros do altar”

Anselm Grün

            Aos grupos e pastorais que retomam seu ritmo, bons trabalhos. Paz e bênção a todos! Vivamos o tempo quaresmal que se avizinha no espírito da Campanha da Fraternidade, como você lerá em nosso Informativo. E, a partir, do domingo, dia 1º de março, o Caminho Orante que sempre proponho para o Tempo quaresmal: 40 Dias no deserto com Jesus! Iremos consagrar esse tempo na missa das 16h. Fique atento e participe conosco.

Saúde e Paz!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.